CI

Governador do RS participa da inauguração da Expodireto 2003


O governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, vai participar da inauguração da Expodireto-Cotrijal 2003, em Não-Me-Toque. A abertura do evento ocorre na segunda-feira, dia 17 de março. O convite ao governador foi feito pelo presidente da Cooperativa Tritícola Mista Alto Jacuí (Cotrijal), Nei César Mânica, responsável pelo evento. "O agronegócio é fortíssimo no Estado, responde por 50% do total de máquinas produzidas no Brasil. O crescimento do setor significa mais empregos e desenvolvimento para o Rio Grande. Com a nossa presença na abertura da feira, vamos mostrar que o governo é parceiro do setor e está ciente da sua importância para o Estado", destacou Rigotto, demonstrando conhecer bem a situação do segmento.

A Expodireto é um dos maiores eventos envolvendo negócios com maquinário agrícola do país. Neste ano, vai contar com 250 expositores. São esperadas 110 mil pessoas ligadas ao setor. No ano passado, a feira movimentou R$ 80 milhões em negócios, valor que deve ser superado em função do bom resultado da safra deste ano. A feira se encerra em 21 de março.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.