CI

Governador se encanta com pujança agrícola de Naviraí/MS


A Copasul tem atualmente 813 cooperados. A organização atende produtores de trigo, sorgo, aveia, soja, milho, girassol e algodão.

Em sua visita a Naviraí, o governador André Puccinelli visitou a Cooperativa Agrícola Sul-mato-grossense (Copasul), com sede no município, e se disse surpreso com a robustez do empreendimento, fundado em 1978, e com nova sede inaugurada no ano passado.


"Fico muito surpreso, embasbacado e feliz em ver que o agronegócio avança e permanece forte em Naviraí. Eu que vi esta idéia ter início, me sinto honrado de hoje estar visitando as novas instalações", afirmou Puccinelli, dirigindo-se ao diretor-presidente da cooperativa Sakae Kamitani.

A Copasul tem atualmente 813 cooperados, e possui operações em Naviraí, Maracaju, Deodápolis e, em breve, Maringá, no Paraná. A organização atende produtores de trigo, sorgo, aveia, soja, milho, girassol e algodão. Além da sede administrativa, o governador visitou a fábrica de fiação de algodão e o silos localizados na área do aeroporto de Naviraí.


Presentes à visita estavam o deputado federal Waldemir Moka; os deputados estaduais Onevan de Matos, Reinaldo Azambuja e Dione Hashioka; o prefeito Zelmo de Brida; e funcionários da Copasul.

Fonte: Noticias MS

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.