CI

Governadora anuncia resultado da Consulta Popular 2007

Projetos nas áreas de saúde, educação, turismo, qualificação profissional, meio ambiente, agricultura, abastecimento e segurança foram os preferenciais nas demandas


A governadora Yeda Crusius, acompanhada pelo secretário de Relações Institucionais, Celso Bernardi, divulgará nesta quarta-feira (29-08) os resultados da Consulta Popular 2007. O anúncio ocorrerá, às 15 horas, na Central de Imprensa do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Projetos voltados às áreas de saúde, educação, turismo, qualificação profissional, meio ambiente, agricultura, abastecimento de água e segurança figuraram como preferenciais nas listas de demandas - definidas pelos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes) e Conselhos Municipais de Desenvolvimento (Comudes) - para votação na Consulta Popular 2007. O processo eleitoral envolveu 496 municípios gaúchos e 30 mil voluntários. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.