Governo do RS divulga lista de nomeados para a Fepagro
CI
Agronegócio

Governo do RS divulga lista de nomeados para a Fepagro

Os candidatos terão 15 dias, a contar da data da nomeação, para tomar posse ou prorrogar por igual período
Por:
O Governo gaúcho publicou, no Diário Oficial do Estado da sexta-feira (13), a lista de 30 nomeados para o Quadro da Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro). Os candidatos terão 15 dias, a contar da data da nomeação, para tomar posse ou prorrogar por igual período.


Os novos servidores ficarão lotados na sede em Porto Alegre, no Centro Estadual de Meteorologia e nos centros de pesquisa localizados em Viamão, Júlio de Castilhos, Hulha Negra, Uruguaiana, Eldorado do Sul, Rio Grande, Terra de Areia, Santa Maria e Caxias do Sul. Antes de tomar posse, o candidato deve passar pela Perícia Médica do Estado.


O formulário preenchido de encaminhamento para a avaliação médica será fornecido pela seção de Recursos Humanos da Fepagro. A lista dos nomeados e a documentação para posse podem ser conferidas no site da Instituição (http://www.fepagro.rs.gov.br/lista/123/Nomeados_no_Concurso_Fepagro).

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.