CI

Governo do RS divulga lista de nomeados para a Fepagro

Os candidatos terão 15 dias, a contar da data da nomeação, para tomar posse ou prorrogar por igual período


O Governo gaúcho publicou, no Diário Oficial do Estado da sexta-feira (13), a lista de 30 nomeados para o Quadro da Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro). Os candidatos terão 15 dias, a contar da data da nomeação, para tomar posse ou prorrogar por igual período.


Os novos servidores ficarão lotados na sede em Porto Alegre, no Centro Estadual de Meteorologia e nos centros de pesquisa localizados em Viamão, Júlio de Castilhos, Hulha Negra, Uruguaiana, Eldorado do Sul, Rio Grande, Terra de Areia, Santa Maria e Caxias do Sul. Antes de tomar posse, o candidato deve passar pela Perícia Médica do Estado.


O formulário preenchido de encaminhamento para a avaliação médica será fornecido pela seção de Recursos Humanos da Fepagro. A lista dos nomeados e a documentação para posse podem ser conferidas no site da Instituição (http://www.fepagro.rs.gov.br/lista/123/Nomeados_no_Concurso_Fepagro).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.