CI

Governo do RS participa da 68ª Expofeira de Alegrete

Feira diferencia-se das demais por apresentar um número expressivo de rústicos inscritos


O Governo do Rio Grande do Sul participou, neste domingo (17), do encerramento da 68ª edição da Expofeira de Alegrete (RS). A mostra que se iniciou no dia 12 de outubro, contou com a presença do secretário adjunto da Agricultura, Ony Lacerda e do presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, Air dos Santos.

De acordo com Lacerda, a feira "diferencia-se das demais por apresentar um número expressivo de rústicos inscritos". Durante sua participação no evento, o Secretário Adjunto da Agricultura lembrou das ações desenvolvidas pela Secretaria, como a recuperação das Inspetorias Veterinárias e Zootécnicas (IVZs) e consequente melhoria do trabalho realizado pelos técnicos. "O Governo do Estado promoveu a reforma nas Inspetorias, renovou a frota de veículos e informatizou os escritórios, deixando a Secretaria em melhores condições para atender os produtores rurais", destacou.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.