CI

Governo do RS participa da 98ª Expofeira de Bagé

O início contou com desfile dos campeões


O Governo do Rio Grande do Sul participou, nesse domingo (17), da Abertura Oficial da 98ª Expofeira de Bagé (RS). O início contou com desfile dos campeões. "Foi neste Parque que lançamos o Programa da Pecuária Familiar, um passo importante para o setor, porque não podemos separar os produtores entre pequenos, médios e grandes. Para nós, todos aqueles que produzem no campo são produtores rurais", salientou Gilmar Tietböhl, secretário estadual da Agricultura.

A mostra bageense totalizou uma comercialização de R$ 3,2 milhões e teve um público de mais de 10 mil pessoas. Na solenidade, o presidente da Associação e Sindicato Rural do município, Eduardo Moglia Suñe, fez a entrega de oito cavalos, doados pela agremiação à Brigada Militar, em agradecimento aos serviços prestados.

Entre argolas e rústicos, compareceram à feira cerca de dois mil animais oriundos do próprio município. Além de animais de Jaguarão, Dom Pedrito, Uruguaiana, Cachoeira do Sul e Pelotas, e também de Santa Catarina.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.