CI

Governo do RS promove seminário sobre arroz em Porto Alegre

O fato, de o RS gerar 2/3 da produção nacional do grão, pode ser atribuído à parceria do Irga


O Governo do Estado promoverá, para comemorar a Semana Mundial da Alimentação, na quinta-feira (14-10), a partir das 13 horas, o Seminário "Arroz porque faz bem", no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), em Porto Alegre. O evento é organizado pelo Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

O arroz é o mais nobre entre os cereais de grande consumo. O fato, de o Estado gerar cerca de 2/3 da produção nacional do grão, pode ser atribuído à parceria do Irga com a cadeia produtiva do arroz.

A programação do evento destacará a Alimentação Institucional e Alimentos Funcionais e a Alimentação Escolar. Para tratar do assunto, o seminário buscará médicos e nutricionistas. Entre os temas abordados, encontra-se um mito a ser derrubado: "O Arroz Engorda". As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail: [email protected]. A confirmação deve ser feita até o dia 13 de outubro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.