CI

Governo suspende impostos para importação de milho

Saiba os destaques do AGROLINK NEWS


Foto: Eliza Maliszewski

O AGROLINK NEWS desta sexta-feira (24.09) fala sobre os novos prazos e descontos para produtores e agroindústrias que utilizaram recursos do Funagro. Abordamos ainda para a isenção de impostos para importação de milho.

Em Minas Gerais a alta de custos de produção preocupa produtores de leite./Custo de operação do setor subiu 11 por cento desde janeiro.

Entidades do agro buscam soluções para entraves logísticos./Reunião sinalizou os impactos econômicos e sociais causados por problemas entraves logísticos.

Municípios paranaenses ultrapassam UM bilhão no VBP./Nove municípios ultrapassaram esse volume, cinco a mais do que em 2018.

Granizo de setembro causou danos pontuais nas lavouras de Santa Catarina. No Estado, foram atingidos 611 hectares de tabaco, com perdas entre 20 e 40 por nas lavouras. 

Poder de compra do suinocultor aumenta frente ao milho./No entanto, poder de compra diminuiu em relação ao farelo de soja.
 

Saiba ainda a previsão do tempo e as cotações do mercado. Estas e outras notícias estão em todas as plataformas do Agrolink, seja no podcast, no site ou na na newsletter.  Clique aqui e ouça a edição do AGROLINK NEWS no Spotify

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.