CI

Granizo atinge região Noroeste do Rio Grande do Sul

Em Santa Rosa, o granizo durou pouco mais de 15 min


Municípios do Noroeste do Estado registraram chuva de granizo no final da tarde de ontem, 08. Em Santa Rosa, o granizo durou pouco mais de 15 min.

Os bombeiros apontam danos em duas mil residências, já a Defesa Civil confirma estragos em 100 casas. Foram distribuídas lonas aos moradores.

O granizo também atingiu outras localidades, como a comunidade de Rincão das Figueiras, em Bozano, onde foram registradas pedras de tamanho grande que ficaram acumuladas, porém sem estragos. Apenas uma árvore caiu com o vento. Em Rincão das Figueiras a chuva atingiu 30 milímetros.


Ainda houve granizo na região da empresa Camera, imediações da ERS 342, em Ijuí. Uma árvore caiu sobre a pista. Em Panambi, Cerro Largo, Augusto Pestana e Jóia também choveu granizo. Foram registrados alguns prejuízos nestes Municípios. Além disso, em alguns locais a chuva alcançou a marca de 20 milímetros, caso de Catuípe.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.