CI

Grãos devem subir na abertura da bolsa de Chicago

A soja deve passar por consolidação após a recente volatilidade


Confira a previsão de abertura dos contratos futuros dos grãos negociados na bolsa de Chicago (CBOT) nesta terça-feira (13-02).

Soja - Alta de 0,5 a 1 centavo por bushel. Os grãos devem passar por consolidação após a recente volatilidade. Esse movimento tem relação com a proximidade da temporada do plantio. A firmeza nos mercados de ouro e petróleo bruto dão suporte à oleaginosa.

Trigo - Alta de 0,5 a 1 centavo por bushel. O mercado pode ter cobertura de posições vendidas após as fortes quedas na segunda-feira, com agitadas negociações de consolidação esperadas. Os ganhos devem ser limitados por exportações rotineiras e pelas projeções de aumento na produção do cereal neste ano nos EUA.

Milho - Alta de 0,5 a 1 centavo por bushel. Os futuros devem se recuperar após a queda na segunda-feira. A proximidade da temporada do plantio dá suporte ao grão, assim como a firmeza nos mercados de ouro e petróleo bruto.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.