CI

Grupo 3 Corações é premiado como um dos “Melhores do Agronegócio 2010”

Grupo foi o vencedor da categoria Indústria de Café e Chá


A revista Globo Rural lançou na noite desta segunda-feira (18) a edição 2010 do Anuário do Agronegócio em evento no Credicard Hall, em São Paulo. A publicação, que aponta as 500 maiores empresas do setor, traz também o resultado do prêmio “Melhores do Agronegócio 2010”, que elege as melhores empresas em 30 categorias do segmento. O Grupo 3 Corações foi o vencedor da categoria Indústria de Café e Chá.

Paula Castellan, diretora de Marketing do Grupo 3 Corações, representou a empresa e recebeu o prêmio no evento. “Ficamos muito felizes pelo reconhecimento à dedicação e ao trabalho sério desenvolvido ao longo desses anos com foco no consumidor”, diz a diretora. “Sempre buscamos criar laços com todos os nossos públicos e essa premiação é resultado desse trabalho realizado com muita paixão”, completa.

O Grupo 3 Corações será apresentado para os leitores em uma reportagem de três páginas com dados do último fechamento fiscal, entrevista com executivos, resultados de 2010 e perspectivas para o próximo ano.
As informações são da assessoria de imprensa do Grupo 3 Corações.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.