CI

Grupo Brejeiro realiza Dia de Campo da Cultura da Soja em Anápolis (GO)


Acontece na próxima sexta-feira, dia quatro de março, em Anápolis/GO, a 3ª edição do Dia de Campo da Cultura da Soja, realizado pelo grupo Brejeiro. O encontro, que tem início previsto para às 8h30, será realizado na Unidade Experimental da Agência Rural e pretende reunir aproximadamente 300 sojicultores.

De acordo com Gleyton Kenkit Kanno, agrônomo responsável pela Sementes Brejeiro de Anápolis, o evento é importante para os produtores ligados ao complexo soja, uma vez que orienta um grande número de sojicultores e apresenta as últimas novidades dos grandes pesquisadores, como os melhoramentos genéticos e os avanços na prevenção e combate à Ferrugem. O encontro contará com a pareceria das empresas: Convênio Cerrados, Basf, Agência Rural, Ubyfol, Adubos Araguaia, Casa do Pica-pau, Hipercal e Hokko..

Segundo Kanno, o encontro irá apresentar aproximadamente 20 cultivares de soja. Além dessas cultivares, os participantes ainda participarão de palestras e, para fechar com chave de ouro, o evento contará também com uma confraternização entre os convidados.

Há mais de 10 anos o Grupo Brejeiro realiza o Dia de Campo, a empresa, que é conhecida pelo seu grande investimento em pesquisa e desenvolvimento de sementes que tenham adaptação a vários tipos de solo e clima das diversas regiões brasileiras, buscando sempre minimizar o custo e maximizar a produção do agricultor, apresenta na 3ª edição do Dia de Campo em Anápolis os seguintes temas: novos cultivares da soja, nematóides de cisto e Ferrugem da Soja.

As visitas aos painéis acontecerão das 8h30 às 12h e, a confraternização acontece das 11h às 14h30. Mais informações poderão ser obtidas na empresa pelo telefone (62) 314. 3500.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.