Grupo de Estudos lança versão online do II Simpósio de Pecuária Integrada

Agronegócio

Grupo de Estudos lança versão online do II Simpósio de Pecuária Integrada

Já está disponível para os interessados o Simpi Online, versão virtual do II Simpósio de Pecuária Integrada, realizado em Sinop (MT) em outubro deste ano
Por:
326 acessos

Já está disponível para os interessados o Simpi Online, versão virtual do II Simpósio de Pecuária Integrada, realizado em Sinop (MT) em outubro deste ano. Lançado pelo Grupo de Estudos em Pecuária Integrado (Gepi), vinculado à UFMT e Embrapa Agrossilvipastoril, o produto reúne vídeos de todas as palestras do evento e dá direito a certificado de até 12 horas e aos anais do simpósio. O Simpi Online pode ser acessado e adquirido pelo endereço www.simpionline.com. O valor de lançamento é de R$ 69,90.

Simpi

O II Simpósio de Pecuária Integrada teve como tema a recuperação de pastagens. Em dois dias de discussões, pesquisadores, profissionais ligados à pecuária e estudantes discutiram temas como intensificação da pecuária a pasto, recuperação de pastagens com agricultura em plantio direto, manejo de pragas e plantas daninhas, manejo de pastagem, produção de silagem e melhoramento genético e confinamento bovino em sistemas integrados.

O evento ainda contou com um dia de campo realizado no campo experimental da Embrapa Agrossilvipastoril, onde foram apresentados resultados de pesquisa com integração lavoura-pecuária-floresta. Entre os dados mostrados está a produtividade da pecuária de corte em ILPF, com ganho de até 32 arrobas por hectare/ano.
O II Simpi foi realizado pelo Gepi, MT Ciência, UFMT, Senar-MT e Embrapa.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink