CI

Grupo de Estudos lança versão online do II Simpósio de Pecuária Integrada

Já está disponível para os interessados o Simpi Online, versão virtual do II Simpósio de Pecuária Integrada, realizado em Sinop (MT) em outubro deste ano


Já está disponível para os interessados o Simpi Online, versão virtual do II Simpósio de Pecuária Integrada, realizado em Sinop (MT) em outubro deste ano. Lançado pelo Grupo de Estudos em Pecuária Integrado (Gepi), vinculado à UFMT e Embrapa Agrossilvipastoril, o produto reúne vídeos de todas as palestras do evento e dá direito a certificado de até 12 horas e aos anais do simpósio. O Simpi Online pode ser acessado e adquirido pelo endereço www.simpionline.com. O valor de lançamento é de R$ 69,90.

Simpi

O II Simpósio de Pecuária Integrada teve como tema a recuperação de pastagens. Em dois dias de discussões, pesquisadores, profissionais ligados à pecuária e estudantes discutiram temas como intensificação da pecuária a pasto, recuperação de pastagens com agricultura em plantio direto, manejo de pragas e plantas daninhas, manejo de pastagem, produção de silagem e melhoramento genético e confinamento bovino em sistemas integrados.

O evento ainda contou com um dia de campo realizado no campo experimental da Embrapa Agrossilvipastoril, onde foram apresentados resultados de pesquisa com integração lavoura-pecuária-floresta. Entre os dados mostrados está a produtividade da pecuária de corte em ILPF, com ganho de até 32 arrobas por hectare/ano.
O II Simpi foi realizado pelo Gepi, MT Ciência, UFMT, Senar-MT e Embrapa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.