CI

Grupo EW cria a Lohmann do Brasil

A ação foi motivada pela demanda e crescimento das vendas


O Grupo EW, líder mundial em genética avícola e do qual fazem parte as empresas Lohmann e Hy-Line, criou a empresa Lohmann do Brasil, que passará a comercializar as linhagens Lohmann LSL e Lohmann Brown, distribuídas anteriormente pela Hy-Line do Brasil.

Segundo o Diretor Geral da Hy-Line do Brasil, Rogério Belzer, a ação foi motivada pela demanda e crescimento das vendas, tanto da Hy-Line quanto da Lohmann. “Em poucos países a mesma empresa distribui as duas linhagens. Esta é uma ação que segue uma estratégia mundial do Grupo EW, pois com estruturas únicas e foco direcionado conseguimos atender melhor as expectativas e necessidades dos clientes. Inclusive, já havíamos começado a separar as equipes de vendas e então, a criação da Lohmann do Brasil foi um caminho natural”, avaliou Belzer.

O Médico Veterinário Tiago Lourenço está assumindo a direção da Lohmann do Brasil. “A evolução genética das linhagens Lohmann é evidente e demandou uma unidade de negócios independente. A Hy-Line do Brasil auxiliou muito no desenvolvimento da marca Lohmann no mercado interno e agora esta nova estruturação propiciará o melhor desenvolvimento das equipes técnicas e de vendas específicas”, afirmou Lourenço. “Ambas as empresas poderão desenvolver atuações mais focadas e segmentadas, dentro das características de cada linhagem, o que é altamente positivo para os parceiros comerciais das duas empresas, da Hy-Line do Brasil e agora, da Lohmann do Brasil”, destacou.

As informações são da assessoria de imprensa do Grupo EW.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.