CI

Grupo GTFoods marca presença na ExpoParanavaí

Feira é considerada um dos maiores eventos do setor agropecuário no Paraná


O Grupo GTFoods participa da 42ª Expo Paranavaí até o próximo domingo, dia 10. Além de manter um stand diferenciado para atender aos produtores de frango com informações sobre o setor avícola, o grupo promoveu uma cerimônia de homenagem aos dez melhores produtores de frango em 2012, na quarta-feira, dia 6. A celebração contou também com a participação de empresários e colaboradores do setor avícola.
 
Até o próximo domingo, quem visitar a exposição poderá conferir no stand do grupo um pouco mais sobre o funcionamento dos barracões, equipamentos e também sobre o fornecimento e a produtividade dentro da empresa.
 
42ª Expo Paranavaí
 
Entre os dias 1º e 10 de março, a 42ª ExpoParanavaí anima a cidade paranaense de Paranavaí. Direcionada ao segmento da agropecuária, a exposição atrai principalmente antigos e novos produtores de frango, que podem aproveitar a oportunidade para conhecer as novidades tecnológicas do setor e ainda conhecer possíveis parceiros no mundo dos negócios.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.