CI

Grupos estrangeiros já confirmam presença na AveSui 2013

Evento ocorre entre os dias 14 e 16 de maio em Florianópolis (SC)


Com a aproximação da AveSui 2013 e do XII Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos - que acontecem entre os dias 14 e 16 de maio em Florianópolis (SC) - representantes de diversos países entram em contato com a Gessulli Agribusiness, organizadora da feira, buscando condições especiais para montarem grupos de visitantes e congressistas interessados em participar da programação do evento. São pessoas em busca de atualização técnica e novos negócios que vêem na AveSui uma oportunidade única de concretizar seus objetivos. "A AveSui assumiu lugar de destaque no calendário internacional de eventos, por isso desperta o interesse de grupos de todas das partes do mundo", pontua Andrea Gessulli, diretora da feira.

Algumas parcerias já foram firmadas para 2013 e 14 grupos de visitação provenientes dos quatro continentes. Das Américas, virão caravanas de Argentina, Equador, Peru, Panamá, Chile, República Dominicana e Estados Unidos. Da Ásia, compradores chineses já confirmaram presença. Há também grupos chegando da Europa (Holanda e Alemanha) e da África (Nigéria, Moçambique, Angola e África do Sul).

E claro, o público brasileiro não ficará de fora. Trata-se de um evento único."A AveSui proporciona aos visitantes brasileiros não só o intercâmbio de informações técnicas, mas também um intercâmbio cultural e econômico. Os visitantes encontram em um mesmo local inovações, produtos e tecnologias lançadas mundialmente, sem a necessidade de viajarem para o exterior para conhece-las", afirma Andrea Gessulli. "Com know-how de mais de 20 anos na organização de eventos de sucesso no agronegócio, conquistamos credibilidade reconhecida internacionalmente".

Para inscrições e mais informações sobre grupos, seminários e eventos paralelos, acesse os sites www.avesui.com.

Serviço:

AveSui 2013

Realizada em conjunto com:
Feira Biomassa & Bioenergia
XII Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos 
II Painel de Biomassa & Bioenergia e II Painel de Reciclagem Animal

Data: 14 a 16 de maio de 2013
Local: CentroSul - Centro de Convenções de Florianópolis
Av. Gustavo Richard, s/n - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.