CI

Grupos se organizam para visitar a AveSui

AveSui organiza exsursões monitoradas e proporciona descontos especiais


Através de um programa especial de excursões monitoradas e descontos especiais, os organizadores da AveSui já iniciaram o cadastramento para formação de grupos interessados em obter benefícios para participação no X Seminário Internacional.

A Gessulli Agribusiness, empresa organizadora da AveSui 2011, por meio de seu programa de excursões monitoradas e descontos especiais, iniciou o cadastramento para formação de grupos interessados em obter benefícios para participação no X Seminário Internacional de Aves e Suínos, que ocorre dentro da programação da feira, em Florianópolis (SC), de 17 a 19 de maio.


O objetivo é reunir produtores, técnicos, estudantes e pessoas interessadas em participar do Seminário e possibilitar a gratuidade de uma inscrição a cada 10 adesões realizadas em conjunto por uma associação, centro acadêmico ou cooperativa - além de outras facilidades de transporte, estadia e pagamentos.

Nas últimas edições as principais associações e agroindústrias localizadas nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina organizaram dezenas de caravanas tanto para visitação à feira expositora como para os seminários da AveSui. Neste ano, a Gessulli Agribusiness trabalha com a expectativa de crescimento no número de excursões.

Wolmir de Souza, presidente do Instituto Nacional da Carne Suína (INCS), afirma que a entidade reunirá entre 400 e 500 produtores que tradicionalmente não participariam do evento. “Queremos fazer com que os criadores se sintam participantes de uma mesma cadeia, que se olhem como parceiros e não como concorrentes. Além disso, a AveSui é o local ideal para que o pequeno produtor crie a mesma visão do grande, olhando além da porteira”, complementa.

A Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS) também marcará presença na AveSui. Em parceria com a Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS), a entidade espera organizar caravana com mais de 100 produtores do Oeste catarinense. “A AveSui é um excelente local para que os produtores se atualizem sobre as novidades do mercado e coloquem em prática no seu negócio”, afirma o presidente Losivânio de Lorenzi.


A processadora de aves e suínos Big Frango, com sede em Rolândia (PR), também planeja a montagem de uma caravana para a AveSui. De acordo com o diretor agropecuário do grupo Valter Bampi, cerca de 50 produtores deve comparecer a feira. “Como forma de premiação e reconhecimento ao trabalho desenvolvido, os cinco melhores produtores associados ao grupo em 2010 participarão gratuitamente da caravana da AveSui que indiscutivelmente é uma feira que agrega valor tanto para as empresas como os visitantes”, explica Bampi.

Estrangeiros - Grupos internacionais também estão sendo montados no Peru e Argentina para visitarem a AveSui 2011, que este ano terá ainda importantes reuniões setoriais internacionais promovidas por entidades como o Sindirações, a FEEDLATINA e a organização do XXII Congresso Latino Americano de Avicultura. Além dos cursos técnicos que atraem público cada vez maior e qualificado ao evento.

De acordo com Andrea Gessulli, diretora da AveSui, diversos profissionais envolvidos com a cadeia avícola e suinícola de todas as partes da América Latina estão se organizando para participar do evento. “Representantes de 28 países estiveram na AveSui em 2010. Neste ano a previsão é de que profissionais de mais de 35 países estejam presentes na feira”, conclui.

Mais informações sobre a AveSui 2011 podem ser conferidas no site www.avesui.com ou telefone (11) 2118-3133.

Serviço
AveSui 2011
Data: 17, 18 e 19 de maio de 2011, sempre a partir das 9h
Local: CentroSul - Centro de Convenções de Florianópolis (http://www.centrosul.net)
Av. Gustavo Richard, s/n - Baía Sul – Centro - Florianópolis – Santa Catarina – Brasil
E-mail: [email protected]
Site: www.avesui.com

As informações são da assessoria de imprensa da AveSui.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.