CI

GSI Agromarau participa da PorkExpo 2016

Evento acontece entre os dias 18 e 20 de outubro


Entre os dias 18 e 20 de outubro, a GSI Agromarau marca presença em mais uma importante feira do Aronegócio, a PorkEspo 2016, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Além de patrocinadora do evento, a GSI estará expondo sua linha completa de equipamentos para suinocultura.
 
Reforçando seu foco em ambiência, a empresa leva para a feira o Exaustor 54” e o Cooling +. Na área de alimentação, destaque para o comedouro automático Wean do Finish, o comedouro Creche CSC, o ESF Compident e o dosificador Ultra Drop.
 
Alguns detalhes dos produtos:
 
-Exaustor 54"
O equipamento cumpre a função básica de troca de ar, calor, umidade e gases. O exaustor oferece abertura vertical, que reduz a necessidade de limpeza e manutenção, com uma alta eficiência (W/m³.h-1), mesmo com pressões de trabalho elevadas. O novo tamanho, de 54”, possibilita a redução do número de equipamentos instalados por galpão, proporcionando uma melhora na relação custo X benefício. É usado em granjas de aves e suínos.
 
-Cooling+
Utilizado no sistema de resfriamento, o novo modelo de Cooling traz mudanças significativas. Além de reduzir o estresse gerado pelas altas temperaturas no verão, ele cria um ambiente confortável tanto para suínos quanto para aves. Projetado para oferecer uma performance superior e durabilidade inigualável, Cooling+ traz novo design, com exclusivas opções de sistema de recirculação em aço inox ou aço galvanizado. Garantia de durabilidade superior e menor custo operacional.
 
-Comedouro automático Wean to Finish
O novo sistema de alimentação para suínos é utilizado desde a creche até a terminação, para animais de 5 a 130 kg. Ele melhora o desempenho produtivo, reduz o trabalho com a movimentação e/ou transferência dos animais, e simultaneamente auxilia o estado sanitário do plantel.
Há modelos disponíveis de duas, três e cinco bocas de cada lado. Cada boca possui capacidade de alojamento de 12 animais. Possui também um bebedouro nipple por boca, para umidificar a ração. O novo equipamento oferece bandeja para alimento seco, com regulagem, e bandeja para alimento úmido, com borda redutora de desperdício.
 
-Comedouro Creche CSC
O novo sistema é a solução para o fornecimento adequado de ração aos suínos na fase de creche, permitindo acesso exclusivo do animal ao alimento. Com tecnologia e desenvolvimento inovadores, o equipamento pode ser utilizado em sistemas automatizados ou manuais, com capacidade para leitões de 5 a 40 kg.
Há modelos disponíveis de três, quatro e cinco bocas de cada lado. Cada boca possui capacidade de alojamento de 30, 40 e 50 animais, respectivamente.
 
-ESF Compident
Sistema que veio para atender a demanda do mercado por estações eletrônicas de alimentação de fêmeas gestantes. Desenvolvida pela Schauer, a estação ESF (do inglês, Eletronic Saw Feeding) proporciona resultados zootécnicos iguais ou superiores aos da gestação em gaiolas. É uma tecnologia desenvolvida para alimentação de fêmeas em gestação coletiva, que emprega tecnologia RFID (rádio frequência), permitindo o gerenciamento individual da porca em confinamento, com dieta nutricional de alta precisão. A estação é desenhada para permitir a alimentação de um animal por vez, com total tranquilidade durante o período de arraçoamento.
 
-Dosificador Ultra Drop
O produto foi projetado para atender os requisitos de alimentação automática de fêmeas em ambas as fases, gestação e lactação. Possui ajuste prático da regulagem de ração e design que garante a fixação e mantém a precisão.
Com capacidade de 5kg, entre os seus principais benefícios estão a redução do estresse da fêmea, durabilidade superior, manejo simples e prático do sistema, e redução do desperdício de ração e de mão de obra.

Foto: Assessoria de Imprensa da Coopacol

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.