CI

GSI Agromarau presente na Avisulat 2016

Empresa destaca sistemas de alimentação para aves e suínos


Empresa destaca sistemas de alimentação para aves e suínos
 
Entre os dias 22 e 24 de novembro, a GSI Agromarau participa de mais uma importante feira do segmento de produção de proteína animal, a Avisulat 2016, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. 
 
A GSI estará expondo sua linha completa de equipamentos para avicultura e suinocultura, destacando especialmente os sistemas de alimentação para suínos, no qual amplia sua solução em comedouros Hi-Flex com o lançamento do “Comedouro Terminação”. Além desse novo equipamento, o comedouro automático Wean do Finish, o comedouro Creche CSC e o dosificador Ultra Drop também são destaques para a suinocultura no estande da GSI.  
 
Para o segmento de produção de aves, a empresa leva para a feira o comedouro Hi-Lo 3+ e o bebedouro Nipple Click 2. Para ambiência de granjas de aves e suínos, o destaque fica para o sistema de resfriamento Cooling +.
 
Alguns detalhes dos produtos
 
LANÇAMENTO SUINOCULTURA

Ø  Comedouro Terminação:  equipamento veio para atender a nova tendência do mercado. Com bandeja mais alta, foi desenvolvido especialmente para a etapa final do lote, com capacidade para atender animais de 23 a 130 kg. Apresenta excelente capacidade de depósito de ração, com grande autonomia em casos de falta de energia. Desenvolvido 100% em aço inox de alta resistência e durabilidade, com design que facilita o acesso ao alimento e a nipples de água. Conta com duas bandejas de ração para alimento seco e úmido, com borda redutora de desperdício. As peças externas são protegidas para segurança dos animais. 

Outros equipamentos para produção de suínos:

-Comedouro automático Wean to Finish

O novo sistema de alimentação para suínos é utilizado desde a creche até a terminação, para animais de 5 a 130 kg. Ele melhora o desempenho produtivo, reduz o trabalho com a movimentação e/ou transferência dos animais, e simultaneamente auxilia o estado sanitário do plantel.

Há modelos disponíveis de duas, três, quatro e cinco bocas de cada lado. Cada boca possui capacidade de alojamento de 12 animais. Possui também um bebedouro nipple por boca, para umidificar a ração. O novo equipamento oferece bandeja para alimento seco, com regulagem, e bandeja para alimento úmido, com borda redutora de desperdício.

-Comedouro Creche CSC

O novo sistema é a solução para o fornecimento adequado de ração aos suínos na fase de creche, permitindo acesso exclusivo do animal ao alimento. Com tecnologia e desenvolvimento inovadores, o equipamento pode ser utilizado em sistemas automatizados ou manuais, com capacidade para leitões de 5 a 25 kg. Há modelos disponíveis de três, quatro, cinco, seis, sete ou oito bocas de cada lado.

-Dosificador Ultra Drop

O produto foi projetado para atender os requisitos de alimentação automática de fêmeas em ambas as fases, gestação e lactação, além de sistemas com cochos lineares em terminação. Possui ajuste prático da regulagem de ração e design que garante a fixação e mantém a precisão. Com capacidade de 5kg, entre os seus principais benefícios estão a redução do estresse da fêmea, durabilidade superior, manejo simples e prático do sistema, e redução do desperdício de ração e de mão de obra.

Equipamentos para produção de aves:
-Comedouro Automático Hi-Lo 3+

Mais resistência, facilidade no manejo, desempenho e economia, com fluxo de ração que evita desperdício na alimentação de aves. O equipamento oferece a possibilidade de alterar a altura do prato em relação à borda do comedouro (Hi-Lo), atendendo do início ao final do lote.

-O Nipple Click2

Bebedouro exclusivo para frangos de corte desenvolvido para oferecer uma hidratação adequada às aves, especialmente nos primeiros dias de alojamento. O equipamento tem um bico especialmente projetado para facilitar a liberação da água. Testes demonstraram que, com ele, os pintinhos fazem 60% menos esforço para empurrar o bico lateralmente e beber.

Ambiência:
-Cooling+

Utilizado no sistema de resfriamento, o novo modelo de Cooling traz mudanças significativas. Além de reduzir o estresse gerado pelas altas temperaturas no verão, ele cria um ambiente confortável tanto para suínos quanto para aves. Projetado para oferecer uma performance superior e durabilidade inigualável, Cooling+ traz novo design, com exclusivas opções de sistema de recirculação em aço inox ou aço galvanizado. Garantia de durabilidade superior e menor custo operacional.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.