CI

GSI aposta em bons resultados para a Agrishow 2011

Retorno à fabricação de sistemas de armazenagem atrai visitantes ao estande da empresa


Retorno à fabricação de sistemas de armazenagem atrai visitantes ao estande da empresa

Transcorridos os primeiros dias de Agrishow, a GSI cumpre sua meta diária de vendas pré-estabelecidas pela área comercial para a feira de 2011. “Historicamente, os melhores dias do evento estão por vir, então, nossa expectativa é de alcançar um crescimento superior a 30% com relação ao ano passado”, avalia o diretor de Vendas e Marketing da empresa, Ivo Oltramari Júnior.


A 18ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação acontece em um bom momento para o setor, e a GSI aproveita o evento para apresentar ao mercado sua linha de equipamentos de armazenagem, que a empresa volta a fabricar no Brasil. O cenário promissor da agricultura brasileira, com mais uma safra recorde, e a oportunidade de atender uma demanda significativa por silos, secadores e transportadores, fez com a empresa retornasse ao mercado brasileiro com a retomada da fabricação local.

Com condições especiais para a Agrishow 2011, a GSI aposta também em seus equipamentos para ambiência e produção de proteína animal. Na área de aves e suínos, a GSI também tem boas expectativas. O crescimento dos mercados internacionais e o volume de investimentos na modernização das instalações, especialmente no Estado de São Paulo, também apontam para um aumento no volume de negócios da empresa para este ano. O comprador internacional quer saber onde os animais são criados, se os produtores estão considerando o bem-estar animal nas suas propriedades, e isso faz com que os suinocultores e avicultores invistam cada vez mais na automação de suas instalações.


As informações são da assessoria de imprensa da GSI Brasil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.