CI

GSI apresenta novidades no Show Rural

Silos e secadores entregues ainda nesta safra


Silos e secadores entregues ainda nesta safra

De 6 a 10 de fevereiro, a GSI Brasil participa do Show Rural Coopavel, que acontece em Cascavel, no Paraná. No evento, a empresa vai marcar sua presença em dois estandes – um dedicado à área de armazenagem e outro aos equipamentos para produção de proteína animal.O primeiro grande evento do agronegócio do ano marca o início da ampliação da atuação da GSI nos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul, que vêm investindo muito no setor.
 
Além disso, de acordo com o gerente regional de vendas da GSI, Otávio Isele, PR e MS têm uma característica que estimula a prospecção: contam com duas safras – uma de verão e outra de inverno. “Estamos acompanhando a alta produtividade de grãos nesses estados”, completa. A companhia aposta na área de armazenagem para reforçar esse crescimento na região. Em 2011, a GSI voltou a fabricar seus sistemas de armazenagem no Brasil.
 
Para o Show Rural, além de apresentar suas novidades para avicultura e suinocultura, a GSI Brasil vai oferecer preço diferenciado em negociações iniciadas no evento para equipamentos na área de grãos. Alguns modelos de silos e todos os secadores, negociados a partir da feira até 29 de fevereiro, terão prazos de entrega reduzidos para até 60 dias. O destaque fica para o secador Process Dryer. Desenvolvido para trabalhar com qualquer tipo de grão, o Process vem apresentando resultados superiores em relação aos convencionais, ainda registrando reduzida emissão de partículas, baixo nível de ruído e menos consumo de energia por tonelada seca. Hoje, já são mais de 100 secadores Process instalados no país.
 
O Show Rural ocorre anualmente e é uma vitrine tecnológica, que facilita o acesso de produtores rurais a equipamentos e técnicas que auxiliam a produzir mais e melhor. É promovido pela Coopavel Cooperativa Agroindustrial em uma área de 72 hectares especialmente planejada para receber os visitantes.Endereço da GSI no Show Rural Coopavel 2012: a área de armazenagem da GSI estará instalada em estande junto ao Pátio de Máquinas da feira, no lote 7.16. Equipamentos para produção de proteína animal (avicultura e suinocultura) estarão expostos nos estandes 3 e 4 da área da Avicultura – BR 277, KM 577, em Cascavel, Paraná.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.