CI

GSI Brasil/Agromarau participa do 13º Congresso da Abraves

O evento, realizado pela Abraves e Embrapa - Suínos e Aves, vai reunir médicos veterinários, técnicos agrícolas, zootecnistas, agrônomos, produtores e empresas ligadas ao meio


A GSI Brasil/Agromarau participa da 13º Congresso da Abraves, que ocorre de 16 a 19 de outubro, no Centro de Convenções de Florianópolis (SC). Os produtos que serão destaques no evento são os comedouros e bebedouros. O atendimento e orientação profissional ficarão a cargo da equipe de engenharia e vendas da GSI Brasil/Agromarau, capacitada para apresentar toda a linha de produtos, com diferenciação técnica específica para atender as expectativas produtivas do setor. O evento, realizado pela Abraves e Embrapa - Suínos e Aves, vai reunir médicos veterinários, técnicos agrícolas, zootecnistas, agrônomos, produtores e empresas ligadas ao meio. As informações são da assessoria de imprensa da GSI Brasil/Agromarau.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.