CI

GSI Brasil no Show Rural 2012

Empresa está presente na feira com dois estandes


Empresa está presente na feira com dois estandes
 
A GSI Brasil participa do Show Rural Coopavel com novidades na área de produção de proteína animal e uma campanha especial na área de armazenagem. A empresa marca sua presença no evento com dois estandes, cada um deles dedicado a um segmento de atuação.
 
Para a área de armazenagem, a GSI ousou: está com uma campanha especial “Desafio da Safra GSI”, que vai entregar alguns modelos de silos e todos os secadores, negociados a partir da feira até 29 de fevereiro, em um prazo reduzido de até 60 dias. A companhia aposta principalmente nos produtores do Paraná e Mato Grosso do Sul, que vêm investindo muito no setor além da característica especial da região – ambos estados contam com duas safras, uma de verão e outra de inverno. “Estamos acompanhando a alta produtividade de grãos nesses estados”, informa o gerente regional de vendas da GSI, Otávio Isele.
 
Para avicultura e suinocultura, a GSI Agromarau apresenta os ninhos automáticos Comfort Plus e Protegg em modelo 2012, e os novos Inlets Laterais e Comedouro Automático para Perus. Na área de suinocultura, a empresa aproveita o evento para realizar o pré-lançamento do comedouro Hydromat para creche e terminação de suínos. O produto será colocado no mercado ainda no primeiro semestre de 2012.
 
No primeiro dia do evento, a empresa registrou um bom movimento de visitantes e clientes, tendo, inclusive, efetivado vendas. De acordo com o diretor de Vendas e Marketing da área de proteína animal da GSI, Ivo Oltramari Júnior, a expectativa é de que a partir de hoje (terça-feira) até quinta, o fluxo de pessoas nos estandes da companhia aumente. “Historicamente, a feira inicia mesmo na terça, e nós já começamos com uma boa visitação desde o primeiro dia do evento”, afirma Junior. “Nossa expectativa é de que o resultado do relacionamento proporcionado pela feira será ainda maior este ano. É um evento que já tem tradição de bons negócios e que cresce a cada edição”, completa.
 
Os destaques da GSI no Show Rural:
 
Secador Process Dryer: desenvolvido para trabalhar com qualquer tipo de grão, o Process vem apresentando resultados superiores em relação aos convencionais, registrando reduzida emissão de partículas, baixo nível de ruído e menos consumo de energia por tonelada seca. Hoje, já são mais de 100 secadores Process instalados no país.
 
Ninho Automático modelo 2012: traz grandes melhorias na questão de acesso das aves. A lateral está mais alta - essa diferença de altura em relação ao modelo antigo resulta em uma maior abertura de entrada. A montagem, agora, também ficou mais fácil, com a redução do número de parafusos, sem alterar a estrutura. O foco do equipamento é oferecer um ambiente mais confortável às aves, que naturalmente irão preferir o ninho para por os ovos. Assim, com um manejo adequado, diminui a incidência de ovos de cama, o que resulta em maior rentabilidade ao produtor.

Comedouro Automático para Perus:
o novo equipamento tem regulagem coletiva a cada 25 metros, com ajuste mais preciso e uniforme dos pratos, e o reservatório de ração junto ao cone de regulagem do nível de ração no prato (o que mantém um volume de ração reserva para casos de falta de energia). Os benefícios que o novo comedouro traz passam por melhoria no bem-estar dos perus (a circulação dos animais é favorecida devido à altura do prato de 600 mm), redução da necessidade de mão de obra, menos desperdício de ração e melhoria na limpeza dos comedouros, comparado ao sistema tradicional.

Inlet Lateral:
confeccionado em aço galvanizado NBR 7008, com camada de proteção Z275, conta com proteção lateral para possibilitar o correto direcionamento do ar ao teto do galpão. Possui tela de proteção para impedir a entrada de animais (como pássaro, por exemplo). O sistema é acionado automaticamente(abertura e fechamento) por atuador elétrico comandado por controlador eletrônico (adquirido separado). As vantagens obtidas com os inlets são um ar com mais qualidade para os animais, uma temperatura mais estável e um alívio no bolso do produtor, que passará a ter reduzidos os seus custos com aquecimento.

Endereço da GSI no Show Rural Coopavel 2012:
a área de armazenagem da GSI está instalada em estande junto ao Pátio de Máquinas da feira, no lote 7.16. Equipamentos para produção de proteína animal (avicultura e suinocultura) estão expostos nos estandes 3 e 4 da área da Avicultura.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.