CI

GSI na estrada chega a Rondonópolis

Nesta quarta-feira, 14 de setembro, vai estar em Rondonópolis, no estado de Mato Grosso


O projeto GSI na estrada, iniciativa que vem realizando workshops de armazenagem em diferentes regiões do país, segue seu roteiro. Nesta quarta-feira, 14 de setembro, vai estar em Rondonópolis, no estado de Mato Grosso. O evento dá sequência ao trabalho iniciado com o workshop “Agregando valor ao seu negócio”, realizado em julho na sede da empresa em Marau. O encontro reúne clientes e produtores de grãos.

Em Rondonópolis, Rodrigo Stanisci, supervisor do departamento de Pré-venda da GSI, apresenta a palestra técnica-comercial “Processo de secagem Process Dryer GSI”. De acordo com Gilberto dos Santos, da representação GSI Santos Consultoria Agrícola, a expectativa é de que o evento receba cerca de 40 produtores da região Sul do Mato Grosso. “Nossa região é um importante eixo na produção agrícola, principalmente considerando a localização estratégica, próxima ao modal ferroviário, no qual a empresa ALL mantém um dos seus maiores terminais de grãos. É uma área de grande potencial, considerando a região da Serra da Grande Petrolina e seus municípios produtores – Pedra Preta, Alto Garças, Guiratinga e Itiquira”, informa Santos. Outro fator que reforça o potencial da região na produção de grãos é a concentração de grandes trades do setor, com complexos de esmagamento de grãos. São esperados também produtores de Primavera do Leste e Jaciara.

O principal objetivo do workshop é compartilhar informações e experiências sobre um dos processos fundamentais na pós-colheita de grãos: a secagem, com ênfase no secador Process Dryer GSI. “Essa também é uma forma de nos aproximarmos clientes e potenciais clientes, apresentando novas tecnologias e tendências sobre os sistemas de secagem de grãos, oportunizando informações que agreguem valor aos seus negócios”, afirma José Viscardi, diretor Comercial de Armazenagem de Grãos da GSI.

Depois de Rondonópolis, os encontros retornam em outubro: Dourados (Mato Grosso do Sul) no dia 4/10; Maringá, no Paraná, 6/10; no dia 18/10, Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; e em 21/10, no município de Balsas, no Maranhão.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.