CI

GSI participa do Show Rural Coopavel 2018

Evento é palco para novidades


Segue até a próxima sexta-feira, 9 de fevereiro, o primeiro grande evento do agronegócio do ano – o Show Rural Coopavel. A GSI Brasil participa com dois estandes, apresentando um pacote de produtos inovadores. A feira segue até o dia 9.

Este ano, o estande de Armazenagem está em um novo espaço, destacando soluções globalmente reconhecidas pela qualidade e desempenho, e ainda as tecnologias Cimbria para processamento de sementes e manuseio de grãos. Na área de proteína animal, além da linha completa de equipamentos para avicultura e suinocultura, a GSI Agromarau apresenta a plataforma EDGE, lançada recentemente.

 Atenção para os endereços da GSI no evento:

• na área de Armazenagem, estará instalada no Lote 1.9

• no setor de Proteína Animal, vai ocupar os Lotes 3 e 4

 Soluções GSI em destaque no Show Rural

 Avicultura e Suinocultura

EDGE – Mais que um controlador, a plataforma EDGE traz um conceito revolucionário para a gestão de equipamentos a distância, com funcionalidades que utilizam as informações obtidas na operação para fazer o gerenciamento inteligente da produção em tempo real. Permite integração para envio de informações a outros softwares de análise de dados ou de gestão de produção.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.