CI

GTPS participa da Conferência Global da Carne Sustentável no Canadá

O Vice-Presidente do GTPS, Ruy Fachini Filho, também participa da Conferência


O Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável (GTPS) participa da Conferência Global da Carne Sustentável realizada de 4 a 7 de outubro, em Calgary, no Canadá. A conferência é promovida pela Mesa Redonda Global para a Carne Bovina Sustentável (The Global Roundtable for Sustainable Beef – GRSB) - uma organização global multi-stakeholder focada no aperfeiçoamento da sustentabilidade da cadeia da pecuária bovina – e irá destacar os mais recentes avanços e iniciativas em busca da pecuária sustentável.

Logo no primeiro dia da Conferência, o Presidente do GTPS, Francisco Beduschi, participa do debate “Sustentabilidade na carne: Ontem, Hoje e Amanhã”, que reúne líderes de sustentabilidade de todo o mundo. O debate tem como objetivo mostrar os esforços de cada país no desenvolvimento de uma pecuária mais sustentável.

Para o Presidente, o evento é uma ótima oportunidade de demostrar os avanços que estamos promovendo no Brasil nos últimos anos.  “O GTPS atua ativamente na disseminação das boas práticas agropecuárias e o Brasil é um exemplo global no segmento. É importante estarmos presentes em eventos como este para trocar informações e experiência com os profissionais envolvidos com pecuária de outros países”, pontua Beduschi.

O Vice-Presidente do GTPS, Ruy Fachini Filho, também participa da Conferência. No dia 06 de outubro, Ruy representará o Brasil no painel “Sustentabilidade na Visão dos Produtores Rurais". Também participam do debate representantes da Paraguai, Estados Unidos, Canadá, Austrália e Europa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.