CI

Guarany está entre os Melhores Fornecedores Agropecuários de 2009

Empresa figura no ranking da Pesquisa realizada pela Revista AgroRevenda com mais de 500 revendedores de todo o país


A Guarany Indústria e Comércio, empresa especializada em tecnologia de pulverização, é uma das melhores fornecedoras agropecuárias de 2009, segundo pesquisa realizada pela Revista AgroRevenda. O anúncio foi feito no último dia 13 de agosto, durante cerimônia de premiação ocorrida na 2ª Edição da Expo AgroRevenda, feira de negócios dirigida ao varejo agropecuário, sediada em Jaguariúna (SP). O evento contou com a presença da presidente da Guarany, Alida Bellandi, que recebeu a homenagem em nome da empresa e de Sandra Gasser, assistente da presidencia.

A pesquisa consultou 529 revendedores agropecuários de todo o país. A Guarany foi eleita uma das três melhores empresas na categoria “fornecedores de equipamentos agropecuários”. Ao todo, a pesquisa mensurou a percepção dos agrorevendedores com relação à qualidade dos serviços em 12 categorias de produtos, envolvendo todos os segmentos da cadeia de fornecedores. Após indicar o melhor fornecedor na respectiva categoria de produto, o entrevistado avaliou a empresa, concedendo nota numa escala de 1 (ruim) a 5 (ótimo) em quatro atributos: apoio no ponto de venda; prazo e pontualidade na entrega; condições de compra e qualidade de atendimento comercial.

Para o gerente comercial da Guarany, José Ângelo Guariglia, estar entre as principais empresas fornecedoras da pesquisa AgroRevenda se constitui em um importante reconhecimento junto ao mercado. “É uma grande satisfação sermos reconhecidos pelos revendedores, que estão na linha de frente em contato mais próximo com o consumidor final. Isso demonstra que a Guarany é vista como uma empresa atuante, que oferece produtos de qualidade, levando benefícios ao homem do campo. A pesquisa vem coroar o trabalho que estamos desenvolvendo há vários anos e a nossa busca incessante pela melhoria contínua”, explica Guariglia.

Para a presidente da Guarany, este resultado vem de um conjunto de fatores, que culminaram no maior envolvimento e comprometimento dos clientes, principalmente nos últimos três anos. Destacou o gerenciamento comercial com foco no cliente, a constante preocupação com a qualidade e a inovação tecnológica, o agregar valor ao produtor, e as campanhas de posicionamento de marca, desenvolvidas pela Zicard, agencia parceira especializada em marketing promocional, e que atende a Guarany há 10 anos. As informações são da assessoria de imprensa da Guarany.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.