CI

Guatambu, Alvorada e Caty lançam "Programa + Touro"

Compradores do tradicional leilão poderão adquirir animais com valor fixo


Em sua 46ª edição, o Remate Guatambu, Alvorada e Caty, que será realizado em 18 de outubro na sede da Guatambu, em Dom Pedrito (RS), inova na sua proposta trazendo aos compradores o “Programa + Touro”. Além dos 130 touros que passarão em pista, a partir das 13h, outros 55 touros selecionados, sendo 39 Braford e 16 Polled Hereford, estarão à venda com valor fixado de acordo com a faixa do índice Delta G. 

A lógica é simples: a cada touro adquirido no remate, o cliente terá disponível a opção de comprar um lote a preço fixo, selecionado anteriormente através do site da Central Leilões. Entretanto, a preferência da escolha da opção de compra dos touros a preço fixo estará diretamente ligada pela ordem das aquisições no remate presencial, ou seja, o cliente deverá fazer a pré-escolha pelo site da leiloeira antes do dia 16 de outubro e poderá  elaborar uma listagem em ordem de preferência pessoal. "Por exemplo, o lote que mais lhe agradou será o primeiro da sua lista, o segundo da sua preferência será o segundo da sua lista e assim sucessivamente", destaca o proprietário da Guatambu, Valter Pötter.

Os animais já estão disponíveis no site www.centralleiloes.com.br. O "Programa + Touro" terá comissão de 5% e o pagamento será nas mesmas condições do Remate, ou seja, em 17 parcelas, sendo duas à vista, duas em 30 dias e mais 13 parcelas fixas e mensais, sem juros. Além dos 130 touros, o remate Guatambu, Alvorada e Caty também ofertará 230 fêmeas das raças Polled Hereford e Braford.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.