CI

Guedes lança catálogos de produtos em Brasília

O documento contém as tecnologias disponibilizadas para a sociedade nos últimos 33 anos


O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Luís Carlos Guedes Pinto, e o diretor-presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Silvio Crestana, lançam nesta quinta-feira (30-11), às 15h, no auditório da Embrapa, em Brasília, o Catálogo de Produtos e Serviços da empresa. O documento contém as tecnologias disponibilizadas para a sociedade nos últimos 33 anos, informações que também poderão ser acessadas pelo site da Embrapa (www.embrapa.br) a partir da próxima semana.

Na mesma oportunidade será aberta a exposição “Agricultura Tropical: o Brasil produzindo o futuro” e lançado o prêmio Frederico Menezes Veiga 2007. A seguir serão homenageados o pesquisador Edson Lobato e o ex-ministro da Agricultura, Alysson Paolinelli, ganhadores do World Food Prize, conhecido como o “Nobel da alimentação”, que é concedido àqueles que contribuíram para o incremento da qualidade, quantidade e disponibilidade de alimentos no mundo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.