CI

Hanashiro na AGROBRASÍLIA: uma história de sucesso

Feira acontece de 17 a 21 de maio, em Brasília/DF


Empresas que acreditaram na AGROBRASÍLIA garantem o seu sucesso, e a Hanashiro é uma delas. Presente desde a primeira edição, a empresa, que também é uma revendedora de máquinas, é reconhecida pelo seu trabalho e desempenho conquistados ao longo de muitos anos de trabalho. Voltada para o pequeno agricultor, a empresa possui a mais variada gama de máquinas e implementos agrícolas.


Para a gerente administrativa, Cristiane Hanashiro, a AGROBRASÍLIA é um importante canal de comunicação entre o produtor e as tecnologias disponibilizadas. “Às vezes, devido à distância e tempo, o produtor não procura a loja e o fato de estarmos presentes na Feira possibilita termos o contato com ele, e assim, o produtor tem a oportunidade de realizar negócios”, destaca.

Crédito
Uma das vantagens que o produtor encontra na AGROBRASÍLIA é a disponibilização de linhas de crédito que o permite realizar compras com juros mais baixos. Uma das linhas que mais atende a essa necessidade é a linha Mais Alimentos. Cristiane Hanashiro ressalta que as linhas de crédito são de suma importância, pois possibilitam ao produtor o acesso à busca de melhorias para sua propriedade.
“No Distrito Federal, existe um agravante na hora de conceder o empréstimo - a não regularização das terras. Isso impede, em muitos casos, que o produtor consiga o aval do banco. Mesmo assim, essas linhas devem continuar e serem mais bem trabalhadas e adaptadas à realidade do produtor do DF. Continuaremos a trabalhar com os bancos para melhorar nossas parcerias e o acesso do produtor”, afirma.


Perspectivas
Para 2011, a empresa irá apresentar um novo e moderno trator, além de implementos. O trator Yanmar 1175 deve chegar ao mercado do DF nos próximos meses e é uma das apostas da empresa Hanashiro para a 4° edição da AGROBRASÍLIA. Cristiane adianta que o novo modelo possui rodadeiras de 30 com reforço na sua estrutura.

A AGROBRASÍLIA 2011 é uma realização da Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF) juntamente com o GDF, por intermédio, da Empresa de Extensão Rural do Distrito Federal (Emater-DF) e da Secretaria de Agricultura e Pecuária do DF (Seapa-DF).

Serviço:
AGROBRASÍLIA 2011 (Feira de Tecnologias e Negócios) – Entrada franca
Data: 17 a 21 de maio de 2010
Horário: das 9 h às 18 h
Local: Parque Ivaldo Cenci, PAD-DF. BR-251, Km 5, Brasília-DF, sentido Brasília-Unaí (MG).
Site: www.agrobrasilia.com.br

As informações são da assessoria de imprensa da Hanashiro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.