CI

Haras Warszawsky ofertará genética de ponta da raça Angus em leilão virtual

A genética de ponta de animais da raça Angus deve aquecer as pistas do leilão Haras Warszawsky no dia 3 de maio


Foto: Divulgação

A genética de ponta de animais da raça Angus deve aquecer as pistas do leilão Haras Warszawsky, de Porto Alegre (RS), no dia 3 de maio. A propriedade do médico veterinário Léo Fraga Warszawsky colocará à disposição dos compradores 60 exemplares Puros de Origem (PO) da raça. Serão 48 fêmeas e 12 machos. Em função da pandemia, o pregão será realizado totalmente de forma virtual, com transmissão pelo Lance Rural e pelo RemateWeb (remateweb.com), a partir das 20h.

A expectativa, segundo Warszawsky, é de que o leilão seja de bons resultados, tendo em vista o alto nível genético dos animais que serão ofertados. “São muitas gerações de filhas de touros elites da raça, com ênfase especial para facilidade de parto e qualidade da carne”, destaca. Os exemplares, de acordo com o criador, são vacinados contra carbúnculo hemático, clostridiose, raiva, leptospira, BVD e IBR.

O martelo ficará a cargo do leiloeiro Fábio Crespo. A Parceria Leilões e a Programa Leilões são as leiloeiras responsáveis. Mais informações sobre o pregão podem ser solicitadas através dos telefones (51) 3076-5710 – Parceria Leilões, (51) 99909-6349 – Eduardo Cardoso e (51) 99835-8100 – Fernando Velloso.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.