Heinze recebe homenagens durante a Avisulat 2010

Agronegócio

Heinze recebe homenagens durante a Avisulat 2010

O presidente do Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos do Estado do Rio Grande do Sul – Sips, Osmildo Pedro Bieleski, entregou uma placa em reconhecimento a dedicação e o empenho do parlamentar ao setor
Por:
1319 acessos

O deputado federal Luis Carlos Heinze (PP-RS) recebeu na última sexta-feira (19), em Bento Gonçalves, durante a realização do ll Congresso Sul Brasileiro de Avicultura, Suinocultura e Laticínios (Avisulat 2010), homenagens de lideranças que representam suinocultores e avicultores gaúchos.

O presidente do Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos do Estado do Rio Grande do Sul – Sips, Osmildo Pedro Bieleski, entregou uma placa em reconhecimento a dedicação e o empenho do parlamentar ao setor. A Associação Gaúcha de Avicultura – Asgav – também condecorou o progressista. Das mãos do presidente da entidade, Luiz Fernando Pinedo Roman Ross, Heinze recebeu outra placa em agradecimento aos serviços prestados a avicultura gaúcha.

Após as cerimônias, Heinze participou do evento como palestrante do painel “O Agronegócio e o Meio Ambiente - Avaliação do Impacto Ambiental", mediado pelo jornalista do Campo e Lavoura, Irineu Guarnier. Heinze falou sobre as negociações para votação do Novo Código Florestal Brasileiro na Câmara dos Deputados e explicou quais as principais modificações na atual legislação ambiental brasileira. Ele ressaltou ainda que a proposta visa conciliar a preservação do meio ambiente com o desenvolvimento do setor agropecuário brasileiro. O relator do projeto de lei na Comissão Especial da Câmara dos Deputados, José Aldo Rebelo Figueiredo (PCdoB/SP), também participou do evento.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink