CI

Hereford e Braford realizam jantar de abertura dos trabalhos da Expointer 2007

O evento foi criado no ano passado para comemorar a prontificação da obra de reforma do estande


Na última segunda-feira (20-08), a diretoria da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) realizou o 2º Churrasco de Abertura e Confraternização, no estande da ABHB em Esteio. Nesta edição do evento, prestigiaram o Secretário de Agricultura do Rio Grande do Sul, Dr. João Carlos Machado, o Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, Dr. Air Fagundes, o Coordenador da Expointer 2007, Dr. Antônio Alves, o Diretor do Parque de Exposições Assis Brasil, Paulo Demoliner, além de diversos membros da SEAPA e convidados da Associação.

O evento foi criado no ano passado para comemorar a prontificação da obra de reforma do estande, que foi realizada em tempo recorde (90 dias). Em razão do sucesso daquela ocasião, a atividade foi colocada no calendário da ABHB. "Procuramos fazer um evento simples para descontrair um pouco do estresse do dia da abertura do Parque de Exposições e deu certo", comenta Fernando Lopa, presidente da ABHB. As informações são da assessoria de imprensa da ABHB.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.