Híbridos Agroceres estarão presentes no Show Agrícola de Palma Sola (SC)

Agronegócio

Híbridos Agroceres estarão presentes no Show Agrícola de Palma Sola (SC)

Por: -Admin
28 acessos

Os agricultores que visitarem o Show Agrícola 2005, que acontece em Palma Sola (SC), que inicia nesta quinta-feira (24-02) e se estende até sexta, poderão conferir a performance dos híbridos de milho da Agroceres indicados para o plantio de verão, safrinha e também para as áreas de Transição Geoclimática.

Indicados para a safra de verão, estarão expostos os híbridos AG9020, AG8021, AG6018, AG2020 e AG2040; direcionado à safrinha, serão o AG8021, o AG9010 e o AG2040; e, para as regiões de transição geoclimática (500 a 700 metros de altitude), a Agroceres vai apresentar os híbridos AG8021, AG2020, AG2040 e o AG 9090, plantados com espaçamentos reduzido e normal.

Na área de sorgo, apresentará o híbrido AG 2501C para pastejo em três épocas de corte, além da presença do AG2005E e Volumax para gado leiteiro, e o sorgo granífero Sara. Ainda para o mercado de silagem, estará presente o milho híbrido AG5011, que, há 12 anos, é o primeiro lugar no mercado com a qualidade de silagem comprovada pela fundação ABC, de Castro (PR).

As primeiras sementes híbridas do mercado brasileiro foram desenvolvidas pela marca Agroceres. A marca vem acompanhando a grande evolução da cultura do milho . Ela também foi a primeira a pesquisar e desenvolver híbridos com características que possam ser exploradas no sistema de plantio direto. E no evento de Palma Sola, os agricultores poderão acompanhar os resultados de três anos de pesquisas com diferentes híbridos neste sistema. As informações são da Assessoria de Imprensa da Agroceres.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink