CI

Hidroall lança produto para tratamento da água

Hidroall do Brasil lança um produto específico para o tratamento da água consumida por animais confinados


O consumo de água de má qualidade representa riscos à saúde dos animais e à produção, que passa a contabilizar reduções no ganho de peso. Isso porque o teor de água encontrado no corpo desses seres vivos varia entre 65% a 85% da massa corporal.

Ciente desse cenário, a Hidroall do Brasil lança um produto específico para o tratamento da água consumida por animais confinados. Trata-se do Agro Tab, um bactericida que bloqueia a transmissão de patógenos nos principais pontos de distribuição de água, passíveis de contaminação como nos galpões de produção. O produto, projetado em forma de tablete, apresenta solubilidade lenta que libera o ingrediente ativo conforme o nível de consumo de água dos animais confinados, normalmente feita por meio de bebedouros.

A água escassez da água pode ser um limitante para produção dos plantéis brasileiros não só de forma quantitativa, como também qualitativa. Além disso, a água não tratada pode ser condutora de várias enfermidades que causam prejuízos e até mesmo a perda das criações de animais. “Nesse sentido, estamos certos de que o Agro Tab é um grande aliado para o produtor, melhorando sua rentabilidade, além de manter um ambiente saudável”, afirma Roberto Gross, presidente da Hidroall. As informações são da assessoria de imprensa da Hidroall do Brasil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.