CI

Horse Society® e Universidade do Cavalo realizam palestra on-line

Debate acontecerá no dia 06 de julho, das 20h às 22h


A Horse Society® em parceria com a Universidade do Cavalo realizará uma palestra on-line diretamente de Sorocaba (SP), que acontecerá no dia 06 de julho, das 20h às 22h no horário de Brasília.

Ministrada pelo palestrante Dr. Aluísio Marins da Universidade do Cavalo, o tema abordado na palestra será “Preparação do cavalo para leilões, provas e eventos”. Com duração de duas horas, a palestra discorrerá sobre os seguintes tópicos: formas de abordagem correta para preparar o cavalo, dicas e exercícios para melhorar o relacionamento com o cavalo, preparação do cavalo com banho, preparação do cavalo sem banho, escovação completa para a preparação do cavalo, cuidados com as crinas e cauda e tranças especiais para diferentes situações e competições de acordo com a raça ou modalidade.

A linha Horse Society® proporciona excelentes resultados para eqüinos que participam de exposições, leilões, competições ou simplesmente realçam a beleza, oferecendo bem estar aos cavalos. Para participar basta enviar um e-mail para [email protected] para adquirir login e senha, ou se preferir, entrar em contato pelo telefone 0800 77 22 702.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Horse Society

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.