CI

Horticeres faz campanha de vendas com foco em responsabilidade

Ação arrecadará fundos para o Centro Infantil Boldrini, referência no tratamento de câncer infantil


A Horticeres Sementes, empresa sediada em Indaiatuba (SP), promove uma nova campanha de vendas, com foco na responsabilidade social da empresa. A ação, pioneira e inédita em seu segmento de atuação, arrecadará fundos para o Centro Infantil Boldrini, referência internacional e um dos maiores centros de tratamento de câncer infantil, localizado em Campinas (SP). “Solidariedade - Semeie esta ideia” é o tema da campanha de abrangência nacional, que será desenvolvida em parceria com os 12 distribuidores da empresa, com participação de revendas e horticultores.

A campanha segue até novembro, com fundos arrecadados a serem doados para a instituição paulista, em dezembro. A empresa já planeja novas campanhas de cunho social similares a esta. A cada três meses, uma nova entidade será selecionada pelo distribuidor regional. Desta forma, todas as regiões de atuação da Horticeres e seus distribuidores serão atendidos por uma campanha’.

De acordo com Ayrton Tullio Júnior, diretor da Horticeres Sementes, a iniciativa está alinhada com a missão da empresa. O material de apoio para a campanha é composto de folhetos, cartazes para pontos de venda, hot site (www.horticeres.com.br/solidariedade) e camisetas.

Embora a adesão do distribuidor seja voluntária, já conta com o apoio de toda a rede de distribuição nacional da empresa, ressalta Tullio. Um dos distribuidores, a Casa Bugre Sementes, também sediada em Indaiatuba, não só aderiu como fará uma contribuição adicional para a campanha em prol do Centro Infantil Boldrini. “Iniciativas inovadoras devem ser apoiadas, principalmente quando seu propósito é contribuir com trabalhos em benefício do próximo, como faz o Boldrini”, afirma Antonio Carlos Maia, diretor da Casa Bugre.

As informações são da assessoria de imprensa da Horticeres Sementes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.