CI

Hortishow assumirá novo espaço no Parque de Exposições de Santa Rosa

Os atrativos dos 13 expositores poderão ser conferidos em estrutura montada em frente ao pavilhão do gado leiteiro


Consolidado como uma das principais atrações do Encontro Estadual de Hortigranjeiros, o Hortishow terá novidades apresentadas em um espaço mais centralizado no Parque de Exposições de Santa Rosa, durante a edição deste ano. Os atrativos dos 13 expositores poderão ser conferidos em estrutura montada em frente ao pavilhão do gado leiteiro.


De acordo com o assistente técnico regional da Emater/RS-Ascar Gilmar Vione, um dos organizadores do evento, o foco do Hortishow estará direcionado a produtores de hortaliças, flores e frutas. Estão previstas excursões de agricultores que atuam nesses ramos em diferentes municípios da região.

Equipamentos de irrigação, sementes, fertilizantes, alternativas de cultivo protegido, estrutura de hidroponia, fertilizante estimulador vegetal, adubo orgânico compostado, mudas de hortaliças e frutíferas e flores, além de equipamentos como plantadeiras artesanais, descascador de amendoim e uma serraria móvel estarão expostos no espaço.


O 29º Encontro Estadual de Hortigranjeiros será realizado de 8 a 12 de agosto, no Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa, e terá entrada gratuita.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.