CI

Husqvarna apresenta soluções para o cultivo de fumo e tabaco na Expoagro Afubra 2019

Companhia é mais uma vez Patrocinadora Ouro na 19ª edição do principal evento da fumicultura no Brasil


A Husqvarna, empresa de origem sueca presente há mais de 40 anos no Brasil, fabricante líder mundial de equipamentos para manejo de áreas verdes, participará da Expoagro Afubra, que será realizada de 26 a 28 de março, em Rincão Del Rey, na cidade de Rio Pardo/RS.

A Husqvarna oferece uma gama de produtos especializados para as atividades de quem cultiva fumo e tabaco. “Na fumicultura e nas propriedades de fumicultores utiliza-se muito a motosserra para corte de lenha de reflorestamento para secagem do tabaco, além de roçadeiras para limpeza de lavouras, motocultivadores para auxiliar na capina e tratos culturais, pulverizadores para aplicação de defensivos e fertilizantes foliares, bem como motobombas para irrigação”, explica Pedro Quevedo, gerente nacional de vendas da Husqvarna.

Ainda de acordo com o executivo, os diferenciais dos produtos da companhia encontram-se na economia e facilidade de acionamento, e também no conforto, baixa emissão de poluentes e alta durabilidade. Durante o evento a empresa lançará a roçadeira 131, ideal para manutenção em pequenas áreas urbanas e rurais.

A companhia se destaca por oferecer disponibilidade de soluções e produtos para as mais diversas aplicações na agricultura e na manutenção de áreas verdes. Conta com uma robusta rede de revendas e assistências com suporte à manutenção de forma ágil e profissional. A qualidade dos produtos é reconhecida no mercado não só pela durabilidade, mas também pela economia.

“Nossa visão é trazer novas tecnologias para facilitar o trabalho dos nossos consumidores, trazer soluções para desenvolver e transformar o trabalho na agricultura, principalmente nas pequenas propriedades. Esse evento é uma das melhores oportunidades para mostrar isso”, ressalta Quevedo. “Estivemos presentes em todas as edições da feira desde o ano 2001, em parceria com a Afubra, e nos últimos anos estamos como patrocinadores Ouro, pois acreditamos que temos soluções para transformar e auxiliar o dia a dia desses agricultores.”

Serviço:

Evento: Expoagro Afubra

Data: de 26 a 28 de março de 2019

Horário: 8 h às 19 h

Endereço: BR 471 – Km 161 – Rincão Del Rey – Rio Pardo/RS

Site: https://afubra.com.br/expoagro.html

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.