CI

Husqvarna lança motosserra especialmente para a região sul

O modelo 455e Rancher é previsto para chegar ao mercado a partir de setembro de 2010


Atenta às caracteríticas de cada mercado e atendendendo à demanda específica dos consumidores do sul do país, a Husqvarna, líder em fabricação de equipamentos para o manejo de áreas verdes, está lançando uma nova versão da 455 e Rancher: a motosserra do gaúcho.

O novo modelo é ideal para usuários rurais que precisam de um equipamento potente, seguro e econômico para trabalhos gerais na fazenda, como poda, corte de lenha e derrubada ocasional. Pela sua produtividade e resistência, trabalha também perfeitamente nas mãos de profissionais florestais em serviços de reflorestamento. “Nosso objetivo foi desenvolver uma motosserra Husqvarna de 4ª geração para superar as expectativas dos consumidores do Rio Grande do Sul, que são exigentes principalmente em termos de qualidade, produtividade e tecnologia. Por isso, optamos por um modelo com alta potência e com manuseio seguro e prático”, afirma Ronaldo Callmann, gerente de Produtos e Marketing para América Latina.

A 455e Rancher Gaúcha incorpora diversos avanços tecnológicos em relação aos modelos anteriores e possui dispositivos que facilitam a montagem e fixação do sabre e da corrente sem uso de ferramentas. Possui ainda a tecnologia exclusiva X-TORQ®, que reduz em até 20% o uso de combustível e proporciona até 60% menos emissão de poluentes na atmosfera. Com ela, o gaúcho garante produtividade e economiza tempo e dinheiro!

* O modelo 455e Rancher é previsto para chegar ao mercado a partir de setembro de 2010.

As informações são da assessoria de imprensa da Husqvarna.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.