Husqvarna lança motosserra especialmente para a região sul
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,200 (0,72%)
| Dólar (compra) R$ 5,63 (0,59%)


Agronegócio

Husqvarna lança motosserra especialmente para a região sul

O modelo 455e Rancher é previsto para chegar ao mercado a partir de setembro de 2010
Por: -Janice
2407 acessos

Atenta às caracteríticas de cada mercado e atendendendo à demanda específica dos consumidores do sul do país, a Husqvarna, líder em fabricação de equipamentos para o manejo de áreas verdes, está lançando uma nova versão da 455 e Rancher: a motosserra do gaúcho.

O novo modelo é ideal para usuários rurais que precisam de um equipamento potente, seguro e econômico para trabalhos gerais na fazenda, como poda, corte de lenha e derrubada ocasional. Pela sua produtividade e resistência, trabalha também perfeitamente nas mãos de profissionais florestais em serviços de reflorestamento. “Nosso objetivo foi desenvolver uma motosserra Husqvarna de 4ª geração para superar as expectativas dos consumidores do Rio Grande do Sul, que são exigentes principalmente em termos de qualidade, produtividade e tecnologia. Por isso, optamos por um modelo com alta potência e com manuseio seguro e prático”, afirma Ronaldo Callmann, gerente de Produtos e Marketing para América Latina.

A 455e Rancher Gaúcha incorpora diversos avanços tecnológicos em relação aos modelos anteriores e possui dispositivos que facilitam a montagem e fixação do sabre e da corrente sem uso de ferramentas. Possui ainda a tecnologia exclusiva X-TORQ®, que reduz em até 20% o uso de combustível e proporciona até 60% menos emissão de poluentes na atmosfera. Com ela, o gaúcho garante produtividade e economiza tempo e dinheiro!

* O modelo 455e Rancher é previsto para chegar ao mercado a partir de setembro de 2010.

As informações são da assessoria de imprensa da Husqvarna.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink