CI

I Encontro de Agrofloresta do DF e Entorno

Objetivo é promover a tecnologia de produção agroflorestal


Nos dias 28 e 29 de novembro, a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (Seagri/DF) e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Governo do Distrito Federal (Emater/DF) realizarão o I Encontro de Agrofloresta do Distrito Federal e Entorno, no auditório da Granja Modelo do Ipê, no Park Way.

O objetivo é promover a tecnologia de produção agroflorestal como uma opção viável para a produção sustentável na região. No dia 28 (segunda-feira), será realizada visita técnica em uma propriedade que já trabalha com agrofloresta para que os produtores rurais vivenciem a experiência existente na região. Já no dia 29 (terça-feira), acontecerão debates sobre assuntos de relevante interesse aos produtores.

Este evento compõe uma das ações preparatórias para o Brasília Agroecológica 2017, e conta com um número de vagas limitadas para agricultores familiares e assentados da reforma agrária que trabalham com agroecologia no DF e Entorno, certificados ou em transição. Os interessados em participar, deverão fazer sua inscrição pelo telefone 3051-6360 (Joelma ou Frederico), até quinta-feira (24).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.