CI

I Fórum Integração Lavoura Pecuária Floresta está com inscrições abertas

Em agosto, produtores rurais do Brasil e América Latina estarão em Goiânia para discutir produção agrossilvopastoril


O I Fórum Integração Lavoura Pecuária Floresta já está com suas inscrições abertas para o público interessado em conhecer mais sobre o sistema de integração ILPF e também realizar bons negócios. Trata-se de uma iniciativa pioneira no país com previsão de reunir mais de 1.000 produtores em torno das discussões acerca de uma produção de alimentos com preocupação ambiental e economicamente sustentável. A conferência está marcada para os dias 17,18 e 19 de agosto no Oliveira’s Place em Goiânia (GO), e já conta com ilustres e referenciadas presenças confirmadas além de programação ampla e eclética, envolvendo casos de sucesso, palestras técnicas, debates, painéis, visita a propriedade-modelo e demonstrações da viabilidade econômica dos sistemas integrados, que diluem custos e proporcionam maior retorno econômico das propriedades.

Entre alguns dos nomes de destaque no evento estão o patrono Alysson Paolinelli, ex ministro da Agricultura; Cesário Ramalho da Silva, Presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB); Wilson Vaz de Araújo, Diretor do Departamento de Economia Agrícola (DEAGRI) do Ministério da Agricultura; Daniel Vargas, Ministro-Chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República; Roberto Rodrigues, Presidente do Conselho Superior do Agronegócio da FIESP, Coordenador do Centro de Agronegócio da FGV/GV-Agro, ex-Ministro da Agricultura; entre outros, que construirão amplo e detalhado panorama sobre atuais meios de produção agrícola e soluções sustentáveis para o agronegócio.

“Com o Fórum Integração, pretendemos ampliar os horizontes de debates entre agricultores e pecuaristas, extensionistas rurais (agrônomos, veterinários, zootecnistas e técnicos agropecuários), empresários e investidores, e pela atualidade e importância do tema e grande procura de interessados, não recomendamos que ninguém deixe para realizar na última hora as inscrições”, finaliza Silmar Miller, Diretor da Probiz, uma das organizadoras do evento.

O I Fórum Integração Lavoura – Pecuária – Floresta é uma iniciativa da Probiz e da Editora Lua em parceria com a Embrapa e apoio da Sociedade Rural Brasileira, Revista Terraviva, Canal Terraviva e Agência Safras & Mercados. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.