CI

Iapar faz dia de campo de verão

Serão apresentadas variedades e linhagens promissoras de algodão, arroz e milho


O Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) programou para o dia 16 de fevereiro, a partir das 13h, seu dia de campo de verão para técnicos e produtores. Serão apresentadas variedades e linhagens promissoras de algodão, arroz e milho, além dos recentes avanços das pesquisas sobre épocas de plantio, controle de pragas e doenças, adubação e manejo de herbicidas.

No módulo de plantas para biodiesel, serão discutidos resultados de estudos com girassol, amendoim, mamona, cártamo, tungue e pinhão-manso. A coleção de café é outra atração, com destaque para as variedades IAPAR 59, IPR 98, IPR 99, IPR 103. Adubos verdes de verão e opções de pastagens completam a programação.

Para participar, basta comparecer na sede do Iapar, em Londrina, na rodovia Celso Garcia Cid, km 375, saída para Curitiba. A organização pede inscrição antecipada apenas no caso de excursões e grupos, pelo telefone 43 3376-2373 ou e-mail [email protected].

Serviço:

Iapar - Dia de campo de verão

Data: 16 de fevereiro

Horário: 13h

Local: sede do Iapar, em Londrina

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.