Iapar integra comitiva de missão técnica de agricultura à China
CI
Agronegócio

Iapar integra comitiva de missão técnica de agricultura à China

O objetivo da missão é possibilitar a gestores brasileiros conhecer melhor a agricultura chinesa e trocar experiências com dirigentes, pesquisadores e técnicos daquele país
Por:
O Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) integra uma missão técnica de agricultura que viaja nesta quinta-feira (16) à República Popular da China, para uma visita de 10 dias. O objetivo da missão é possibilitar a gestores brasileiros conhecer melhor a agricultura chinesa e trocar experiências com dirigentes, pesquisadores e técnicos daquele país.


A visita é organizada pela Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer) e pela Agência Brasileira de Cooperação (ABC), ligada ao Ministério das Relações Exteriores. Dirigentes de secretarias de Agricultura, instituições de investigação científica e de empresas de extensão rural, além de lideranças de organizações de produtores de diversas regiões brasileiras integram a missão.


O Iapar se junta ao grupo como representante do Conselho Nacional dos Sistemas Estaduais de Pesquisa Agropecuária (Consepa), entidade que reúne organizações de pesquisa de 17 estados brasileiros.

No período de ausência do diretor-presidente Florindo Dalberto, assumirá a presidência do Iapar o pesquisador Armando Androcioli, acumulando a função com o cargo de diretor técnico-científico.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.