ICL é medalha de ouro em sustentabilidade pela EcoVadis
CI
Imagem: Divulgação
SUSTENTABILIDADE

ICL é medalha de ouro em sustentabilidade pela EcoVadis

A ICL recebeu medalha de ouro em sustentabilidade pela EcoVadis fazendo parte de 5% de um grupo de 75 mil avaliados
Por:

A ICL, líder global em minerais especiais com atuação nos mercados de agricultura, indústria e alimentos, recebeu medalha de ouro em sustentabilidade pela EcoVadis, o maior e mais confiável provedor mundial de classificações de sustentabilidade empresarial, fazendo parte de 5% de um grupo de 75 mil fornecedores avaliados.

"Estamos entusiasmados em poder compartilhar esta classificação com nossos clientes, que nos confiam como um fornecedor global com padrões de sustentabilidade alinhados aos seus próprios", disse Nitzan Moshe, vice-presidente executivo de Operações Globais. "A ICL tem orgulho dessa conquista, mas não está parada. Avançaremos nessa classificação, minimizando quaisquer lacunas, melhorando nossas práticas em todas as áreas de sustentabilidade e demonstraremos nosso compromisso contínuo com todos os nossos parceiros de negócios", completou.

Equipes de Compras em mais de 600 empresas globais usam a classificação da EcoVadis para tomar decisões todos os dias. A avaliação abrange quatro temas – meio ambiente, direitos humanos e trabalhistas, ética e compras sustentáveis – e avalia se uma empresa integrou bem os princípios de sustentabilidade aos seus negócios. A metodologia é construída em padrões internacionais de sustentabilidade, incluindo a Global Reporting Initiative, o Pacto Global das Nações Unidas e a ISO 26000, e cobre mais de 200 categorias e 160 países.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.