CI

IHARA apresenta suas tecnologias no Senafrut 2014

Empresa vai mostrar suas novidades para o cultivo da maçã


A IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas,estará em São Joaquim (SC) entre os dias 3 e 5 de junho para participar do Senafrut 2014. Durante o evento, os agricultores e visitantes poderão conhecer as tecnologias da empresa que podem contribuir com a competitividade da fruticultura de clima temperado. “Apresentaremos todo o nosso portfólio para a cultura da maçã, especialmente o VIVIFUL, que traremos resultados comerciais e de pesquisa”, diz André Trento, Administrador Técnico de Vendas.

O produto em questão éindicado para manter o equilíbrio da planta, através de uma melhor qualidade e também no pegamento de frutos. Além disso, melhora a formação de gemas de produção, ajuda na diminuição do custo de poda e tambémda alternância de produção.“Estamos buscando um crescimento sustentável para nos tornarmos a empresa líder e de referência na cultura da maçã”, afirma Lucas Von Pinho Botelho, Gerente Comercial Distrital.

O 11º Seminário Nacional sobre Fruticultura de Clima Temperado (11ºSenafrut) visa a contribuir com a integração, atualização técnica e informação dos produtores, profissionais, empresas, instituições e demais ligados ao agronegócio. O evento ocorre a cada dois anos e tem participação de produtores e técnicos de países como Uruguai, Argentina, Chile, Canadá, México, Itália e Estados Unidos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.