Ihara apresenta suas tecnologias para a cultura do café na 14ª Expocafé

Agronegócio

Ihara apresenta suas tecnologias para a cultura do café na 14ª Expocafé

Empresa leva seu portfólio completo e equipe técnica para a feira em Três Pontas (MG)
Por: -Joana
3634 acessos
Empresa leva seu portfólio completo e equipe técnica para a feira em Três Pontas (MG)

Com o objetivo de promover a cultura do café no sul de Minas Gerais, a Empresa de Pesquisa Agropecuária do estado (EPAMIG) promove entre os dias 14 e 17 de junho a 14ª edição da Expocafé, na cidade de Três Pontas (MG), que contará com a participação da IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas.

A feira reúne setores ligados ao café na região e cerca de 110 empresas que expõem seus produtos, novidades em máquinas e implementos voltados à cultura, desde o plantio até a colheita. “A Expocafé é uma oportunidade para que as empresas apresentem aos produtores novidades tecnológicas que auxiliem no crescimento da cultura do café”, explica o Administrador Técnico de Vendas da IHARA, Marcos de Andrade Vilhena.

No evento a Ihara terá um estande, onde a equipe técnica da empresa receberá os visitantes da feira para apresentar o portfólio completo de soluções para a cultura do café e os resultados dos produtos no campo. “O principal destaque da Ihara será o fungicida Shake, um produto que apresentou excelentes resultados na cultura do café, com efetiva ação sobre ferrugem e cercosporiose. Outro destaque será o fungicida Cercobin 700 WP, que se mostrou eficiente na proteção de florada, controlando Phoma e Antracnose”, afirma Vilhena.

Para a Ihara, participar de eventos como a Expocafé é uma forma de se aproximar dos produtores e apresentar-lhes as tecnologias da empresa. “A participação da Ihara na Expocafé 2011 é uma oportunidade para uma maior aproximação e afinamento do relacionamento com produtores e consultores, buscando sempre levar a eles nossas tecnologias em produtos e serviços, com o intuito de aumento da produtividade e renda para o cafeicultor”, finaliza Vilhena.
  
As informações são da Attuale Comunicação.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink