IHARA apresenta tecnologias na FEACOOP 2014, em Bebedouro (SP)

Agronegócio

IHARA apresenta tecnologias na FEACOOP 2014, em Bebedouro (SP)

FEACOOP ocorre entre 05 e 07 de agosto
Por:
1478 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.

Entre os dias 05 e 07 de agosto, a IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, estará em Bebedouro, no interior de São Paulo, para a FEACOOP 2014 (Feira de Agronegócios Coopercitrus Sicoob Credicitrus). Organizado pela Coopercitrus, o evento apresentará as melhores tecnologias para o aumento da produtividade do agricultor e para a redução de seus custos.

Na ocasião, a IHARA traz como destaques o POTTENTE, dedicado ao manejo de nematóides na cana, além do OKAY, seu mais novo produto para o manejo de ácaros em citros. “OKAY tem um mecanismo de ação inovador e exclusivo que atua na inibição da cadeia de transporte de elétrons no Complexo 2. O produto confere ação de choque sobre ácaros, eliminando a praga por contato”, diz Rodrigo Naime, consultor de Desenvolvimento de Mercado.

O estande da empresa na feira vai mostrar ainda o SANMITE, também para os citros, e o FLUMYZIN, dedicado para o combate de plantas daninhas. Além de apresentar suas novas tecnologias, a IHARA procura estabelecer uma maior proximidade com o produtor rural e também com equipe de vendas da Coopercitrus.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink