CI

IHARA apresenta tecnologias para o eucalipto na Expoforest 2014

Empresa participa do evento que acontece em Mogi Guaçu (SP)


De 21 a 23 de maio, a IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, participa pela primeira vez do Expoforest (Feira Florestal Brasileira), evento que acontece em Mogi Guaçu (SP). A empresa vai apresentar suas soluções para o manejo do eucalipto. “A IHARA está aprendendo cada vez mais com nossos clientes e pesquisadores sobre a cultura do eucalipto. E o mercado também está reconhecendo a qualidade e eficiência dos produtos de nosso portfólio”, diz Adilson Nakaghi, Gerente Comercial Distrital.

Durante o evento, a companhia vai demonstrar os herbicidas FLUMYZIN e GLI OVER, além do adjuvante IHAROL. “A ideia é apresentar nosso portfólio e nosso manejo buscando sempre o melhor custo beneficio para nossos clientes.O mais interessante deste mercado é a abertura dos clientes para desenvolvermos em conjunto o melhor posicionamento de nossos produtos. Um trabalho feito a quatro mãos e sempre buscando o melhor desempenho, adequando-se às necessidades do consumidor”, explica Adilson.

A Expoforest é uma feira florestal focada em máquinas, equipamentos, insumos e tecnologia voltada para a produção de madeira de florestas plantadas. Ocorre no meio de uma plantação de eucalipto, onde os visitantes podem ver “in loco” as operações ocorrendo de acordo com a prática real.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.