Ihara apresenta tecnologias para soja e milho no oeste baiano
CI
Agronegócio

Ihara apresenta tecnologias para soja e milho no oeste baiano

A 15ª edição da Passarela da Soja e Milho acontecerá no dia 13 de abril, na fazenda Maria Gabriela, em Roda Velha (BA)
Por:
A 15ª edição da Passarela da Soja e Milho contará com a participação da IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas do País, para promover a difusão de tecnologias completas e inovadoras para o manejo dessas culturas e que estão ao alcance de pequenos, médios e grandes produtores rurais do oeste baiano. Promovido pela Fundação Bahia e Embrapa, o evento acontecerá no dia 13 de abril, na fazenda Maria Gabriela, em Roda Velha (BA), para mais de 1.000 participantes entre agricultores, técnicos, engenheiros agrônomos, entidades do agronegócio, empresas e outros elos da cadeia produtiva.

Durante o evento, a IHARA demonstrará em quatro estações tecnológicas, sendo três delas direcionadas à Soja e uma para o Milho, como solucionar os principais problemas que afetam essas culturas e a utilização correta dos produtos. Os profissionais da empresa abordarão sobre a Soja de Excelência, que visa à proteção da lavoura desde a germinação da semente até a colheita da soja, mostrando como é feito o manejo com o produto Flumyzin, focado no aumento do espectro de controle e residual. Na estação do Milho, serão apresentadas as soluções Shake e Cercobin, que são voltadas ao combate de algumas pragas e doenças que prejudicam a lavoura.

No estande da empresa, os produtores rurais terão a oportunidade de esclarecer suas dúvidas e obter mais informações sobre os fungicidas e inseticidas da IHARA, voltados ao tratamento de sementes na cultura da Soja, como o Piramide e Certeza.

Segundo o gerente comercial distrital, José Adolpho, todo o time da IHARA estará reunido para reforçar o compromisso da empresa com os produtores locais, visando o progresso e a competividade da agricultura brasileira. “A IHARA quer crescer e se especializar cada vez mais nesse segmento de grãos, investindo em tecnologia de ponta para ampliar seu portfólio e atender as demandas necessárias dos agricultores, visando o aumento da produtividade do oeste baiano. Nossa intenção no evento é mostrar os serviços e soluções para o produtor rural, compartilhando com o público presente o que há de melhor em soluções inovadoras para o manejo das culturas de Soja e Milho”, ressalta.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.